top of page


E ai!?

Por onde você anda neste exato momento? Por acaso você está naquela praia paradisíaca?? Ou que tal numa piscina sem fim com aquele por do sol maravilhoso?

Ainda não acertei? Talvez você esteja então esquiando ou vendo a aurora bureau ou talvez esteja nas ilhas Maldivas....

Xiiii, ainda não acertei??? Bom então agora eu vou acertar, quer ver só!?

Provavelmente, você já voltou daqueles dias de férias e agora está no trabalho, pronto para a sua rotina. Voltar ao trabalho é bom, mas acredito que assim que acordou a primeira coisa que fez foi olhar suas redes sociais e ver o que está acontecendo no mundo e percebeu que todos os que você segue estão tirando fotos maravilhosas!!!!

E claro, bate aquela deprê e logo você pensa gostaria de estar lá e de viver aquela vida.

O mais engraçado disso tudo é que este sentimento nos faz viver na falta, na falta do que não temos no momento, na falta de acreditar que isso só pode acontecer com o outro e não com você, na falta de acreditar que você não nasceu para esta vida.

Outro sentimento que temos quando olhamos as redes sociais é de que tudo, todos os casais, todos os amigos e todas as famílias que aparecem são perfeitas! Não brigam, estão sempre em harmonia e em em perfeita sincronia! E logo você pensa que gostaria de ter uma família como eles!

Viver na falta e na escassez nos torna pobre de espírito, de alma, de coração ou qualquer outra palavra que para você faça sentido.

Viver na falta faz você acreditar que é impossível chegar lá. E te faz ainda viver na bolha da vida perfeita!

Quem disse que estas pessoas tem a vida perfeita? Quem disse que eles não tem problemas?

Sim, todos possuem problemas! E te digo mais, no fundo não sentem um vazio interno?

Crises, todos possuem cada um no seu mo