top of page


Sempre tive muitas dúvidas sobre minha vida e uma delas era o porque me sentia tão deslocada. E esta sensação me deu oportunidade de conhecer de tudo um pouco.

Os anos foram passando e aqui estou eu hoje, experimentando algo que sempre tive vontade de fazer mas sempre me achei incapaz por achar que até minhas cachorrinhas poderiam fazer melhor... enfim o auto boicote aqui atuando até nesta tentativa!!!

Venho a alguns anos em um grande processo de autoconhecimento e estou fazendo um novo curso que está me ajudando a me conhecer ainda mais, estou descobrindo minhas travas, minhas crenças limitantes, minhas sombras, meus talentos, minhas competências, revendo minha visão de longo prazo e o meu posicionamento de vida. Tanta coisa, tanta emoção nestes últimos meses que aguenta coração!

Estava super ansiosa pelo próximo modulo que se inicia hoje porém fui surpreendida com uma tarefa inusitada... fazer coisas que sempre tive vontade de fazer mas que por algum motivo não pude, poderia até descobrir vontades novas. Super interessante, mas ai pensei!? Como??? com tanta coisa pra fazer?? Estudar, trabalhar, cuidar das minhas pequenas, do meu maridão e das minhas plantinhas!? O mais intrigante veio depois:

  • Não faça nada referente ao curso nos próximos 5 dias!!! você somente poderá fazer coisas criativas, atividades que te deixam feliz. Como aprender coisas novas, comer comida diferente, fazer uma aula de dança, yoga, etc. Faça coisas que nunca fez na vida!!!

Pois aqui estou eu, escrevendo o que parece ser o meu primeiro texto do meu primeiro blog. O sentimento?? Ao escrever esta última palavra senti um arrepio por todo o corpo, uma aceleração no coração, meus olhos esquentaram e me deu uma vontade enorme de gritar!!!!!

UHUUUUU!!!!!! FINALMENTE ESTOU FAZENDO!!!! SIM, EU TAMBÉM POSSO!!! SIM, EU SOU CAPAZ!!!

Engraçado pensar nisso, pois muitas vezes me pego pensando sobre o que as pessoas vão achar??? me chamar de louca, falar que escrevo mau, dizer que não está legal... etc... mas quer saber??? Não importa o que os outros achem, o importante é que isto me deixou feliz.

Acredito que para você que está ai lendo meu enorme texto neste exato momento pode estar se colocando no meu lugar e pensando exatamente a mesma coisa....

Então eu digo, o primeiro passo é difícil, mas acredito que devemos dar um passinho de cada vez e subir um degrauzinho de cada vez, não adianta pular ou até mesmo ficar sentado ai na frente da telinha achando que é incapaz e continuar não fazendo nada!

Minha sugestão:

Experimente você também e me conte como foi!

Agora, um último comentário, sabe que não é tão difícil assim?? E não é que gostei de escrever este texto!!!

Ufa saiu!!! Nem doeu!!! Bejinhos no seu coração!!!

Ps.: Gente! encontrei este texto perdido em minhas anotações e olha que incrível, foi escrito em março de 2017 e desde então muitas coisas boas aconteceram!!!

logo-whatsapp-entre-em-contato
bottom of page