top of page


Sempre que me pego pensando no que está acontecendo com o mundo, acabo ficando bem introspectiva.

Quando fico sabendo de notícias tristes isto me faz mau, pois acreditar que as pessoas podem chegar a este ponto é inacreditável. Infelizmente estas "Guerras" acontecem em todos os lugares e com diversas intensidades. Podemos estar em "guerra" com a família, os filhos os colegas de trabalho, com o vizinho, com outro país e até mesmo com nosso querido Planeta Terra.

Por que isso acontece??? Meu ponto de vista sobre estas "Guerras" é de que isso só acontece, pois estamos tão preocupados em satisfazer apenas nossas necessidades que, o que o outro pensa tanto faz! E para potencializar ainda mais isso, quando a pessoa não possui um acompanhamento psicológico, de coach ou até mesmo se preocupa em ler bons livros de desenvolvimento humano e conhecer histórias reais de superação. Ela acaba acreditando piamente que deve apenas satisfazer suas vontades e da forma que ela acredita sendo verdadeira, ou às vezes também ela nem percebe que faz isto de forma equivocada.

Quando nos conhecemos a fundo e descobrimos porque em muitas vezes nos pegamos frustrados com a vida achando que estamos sozinhos buscando o melhor do mundo. Descobrimos que muita coisa poderia ter sido evitada. Muitas guerras, brigas e discussões não teriam acontecido.

Quando nos conhecemos de verdade e começamos com esta eterna investigação de nós mesmos, vamos percebendo que quanto mais pessoas se conhecem a fundo, melhor o mundo fica. Menos corruptos, menos bandidos, menos pessoas desonestas e abusivas surgem e com isso nosso Planeta, vai se livrando da ganância das pessoas, por menor que ela seja. Damos espaço as conversas saudáveis onde todos aprendem.

Sabemos do fundo do coração que podemos fazer a nossa parte, mas ficamos parados esperando que alguém dê o primeiro passo. Escuto isso sempre, nada vai mudar enquanto fulano de tal não fizer.... Isto por acaso deu certo alguma vez na vida??? Não!

Então, vamos ser a mudança que queremos ter no mundo e acredito que nosso Planeta se tonará lindo novamente. Flores, animais, florestas, geleiras, oceano e homem, todos vivendo em harmonia novamente, mas desta vez de forma saudável e sustentável.

Este é meu desejo, bjos no seu coração!

logo-whatsapp-entre-em-contato
bottom of page