top of page


Sabe aquele dia em que nada dá certo e que logo você pensa: poxa porque só comigo que as coisas dão errado? Porque só comigo é mais difícil? Porque nunca consigo? , Porque minha felicidade sempre dura tão pouco?? Porque nunca consigo emprego? Porque não encontro ninguém especial? Porque não tenho dinheiro? e muitos outros Porques...

Todas estas perguntas são verdadeiras e o sentimento de tristeza também, mas por algum motivo em alguma época da sua vida você resolveu começar a criar este sofrimento.

Te digo por experiência própria, que muitas vezes também me peguei nesta mesma difícil posição. Muitas vezes não via saída, não tinha ninguém que pegasse na minha mão e me mostrasse que aquele meu sofrimento era uma escolha. E o pior, uma escolha que fazia sem perceber.... louco isso não é mesmo!?

Todo o sofrimento que passamos nos fazem ser pessoas melhores e por isso ele é saudável sim em nossas vidas, mas na medida certa e sem exageros.

Quando me pego pensando em todo este sofrimento que poderia ter sido evitado, muitas coisas na minha vida seriam diferentes.

O que quero dizer:

Sofrer todo mundo sofre, mas existem maneiras de fazer com que o sofrimento demore menos tempo ou até tenha uma intensidade menor.

Que tal começar a se entender? Uma ideia legal é começar a escrever sobre sua vida, pode ser de 7 em 7 anos. Feito isso, você conseguirá visualizar os padrões que possui e definir se eles realmente devem continuar fazendo parte da sua vida daqui para frente ou não.

Busque ajuda em livros de autoajuda, encontre um bom psicólogo, coach e cerque-se de pessoas que te agreguem e que te inspirem. Afaste-se de pessoas que te coloquem para baixo ou que te sugam.

Se minha vida hoje é muito melhor e mais leve que antes é porque segui e ainda sigo estes passos. Te garanto que você passa a viver uma vida com mais sentido, você descobre os porques de tudo ou quase tudo e a partir daí uma linda estrada te espera.

Chegou a hora de começar a viver a vida de uma maneira diferente e mais feliz.

Crie novos padrões e reinvente-se!!!

logo-whatsapp-entre-em-contato
bottom of page