top of page


Não sei se você sabe mas eu adoro filmes, de todos os tipos! E, quando vi o trailler do Rocketman, logo pensei

  • Nossa! que filme divertido, acho que será uma história legal!

Gigantesca ingenuidade a minha!!!

O começo do filme parece até ser divertido, com aquela roupa dele todinha colorida parecendo fantasia de Carnaval, porém logo nos primeiros minutos já dava para notar que o que eu achava que veria.... bom, seria totalmente diferente!

Para minha surpresa o filme contou sobre a trajetória de vida do extremamente talentoso mas muito tímido, o pianista prodígio Reginald Dwight que um belo dia após uma sugestão de um colega de trabalho muda seu nome para Elton John.

Me desculpem os fãs de Elton John por não ter conhecido antes sua história, o máximo que conhecia eram algumas músicas e somente as mais tocadas...

Não estou aqui para contar sobre todo o filme mas para dizer o porque ele vale muito a pena ser visto.

Na minha opinião e isso independentemente se toda a história foi 100% verídica ou não, foi a forma como a história foi contada.

Quantos de nós passamos por diversos problemas na vida, maus tratos, bulling, discriminação, assédio, stress, burnout, depressão entre outras tantas palavras que se fossemos colocar dentro de um estádio de futebol as pessoas que passaram por isso, não caberiam?

Pois é, a vida é sempre cheia, muito cheia de desafios e um ponto muito importante é a forma como olhamos para cada um deles.

Em diversos momentos, é possível acreditar que a vida não tem jeito, que você já tentou de tudo e que realmente você está certo sobre seus pensamentos e sentimentos, pois assim como você não existe ninguém, apenas você quem está sofrendo e que não está sendo visto, amado, respeitado, valorizado, etc.