top of page

Você percebeu que o ano já está acabando? E como ele foi? Você se sente mais Feliz? Motivada? Empoderada? Conseguiu avaliar se aquela listinha que fez de sonhos e metas já foi concluída? E as ondinhas que pulou na praia, te ajudaram a ter força para conquistar tudo o que desejava? Você se sente livre para ser a mulher que deseja ser? Sua voz tem poder e força? As pessoas te ouvem e te entendem?

Se você respondeu sim para todas as perguntas acima você está de parabéns e no caminho certo! Agora, se você se pegou pensando... poxa mais um ano está acabado e eu aqui novamente sem ter conseguido conquistar nem metade do que queria e minha lista esta cada vez maior, cada ano quero coisas que no fundo me parecem tão mais distantes do que antes... Mas tudo bem, final do ano é mágico e ano que vem eu vou conseguir conquistar tudo o que desejo. Se você for avaliar do fundo do seu coração você sabe que isso é só mais uma desculpa que você dirá para si mesma para se perdoar por não ter conquistado suas metas este ano, não é verdade!?

Tudo isso nos causa grande frustração, nos dá aquele sentimento de incapacidade, de falta de poder e de que só os outros podem ser felizes e que no fundo, você não merece ter tal coisa ou ser igual a tal pessoa, mas eles sim merecem brilhar.

Mas não se preocupe, tenho uma boa notícia para você!

Acredito que todos nós podemos ser felizes e o melhor caminho é o do autoconhecimento.

Quando tomamos consciência das nossas fraquezas temos a oportunidade e o poder em nossas mãos de decidir qual caminho seguir. É possível avaliar e escolher se o que você fazia antes faz sentido ou não para sua nova vida e assim seguir adiante sem travas e sem as crenças que antes te impediam de seguir com uma vida mais plena, feliz e harmoniosa.

Agora aqui vai uma dica de Ouro, faça um diario com tudo o que te faz feliz e assim você conseguirá perceber quantos momentos alegres e realizadores você teve durante todo o ano.

Outra dica muito legal é prestar atenção em quantos “nãos” você disse para você mesma durante todo o ano. E trocar estes “nãos” pelo eu posso e pelo vou tentar. Você perceberá como é diferente ver a vida desta forma.

Estas são dicas valiosas para você começar a se conhcer melhor e perceber que sim, seu ano foi muito bom!

Todos os planos que temos, só serão realizados se de fato, dedicarmos um tempinho para amar e cuidar da pessoa mais importante deste mundo, VOCÊ!!!

logo-whatsapp-entre-em-contato
bottom of page