top of page

ocê passa boa parte da sua vida seguindo as regras impostas pela sociedade e lá no fundo do seu coração sente que falta algo, sente que algo está desconectado... ai sua vida segue, você faz novas amizades, seja na faculdade, em cursos ou até mesmo em seu novo emprego e de repente tudo aquilo que não fazia sentido e que você estava tentando descobrir, você para de pensar pois está novamente encantando pelo momento, você esta novamente feliz!

Alguns meses depois, olha você lá de novo se lamentando por seu novo emprego... infeliz novamente em não ter feito a escolha correta e com aquela sensação de que algo está faltando volta a aparecer.... e você tenta buscar formas de driblar isso tudo.... afinal a culpa não é sua, você está fazendo o seu melhor, mas seu novo chefe.... enfim... é tudo igual, mesmos problemas, mesmas crises e só mudou de endereço....

Verdade!? Pode até ser para algumas empresas e pessoas, mas eu acredito que existe algo mais profundo do que isso.... que são os seus VALORES, já parou para pensar quais são os seus??? Pense que Valor é aquilo que mesmo em uma situação de risco você não trocaria ou venderia por nada.

Descobrir quais são seus valores é uma oportunidade imensa de ver e viver de forma mais plena em um mundo que você sempre viveu mas com um novo olhar uma nova direção, você passa a entender que o mundo lá fora não precisa ser sem brilho, chato estressante. Ele pode ser sim, alegre, contagiante energizante!

Prepare-se para um mundo cheio de novas possibilidades!

logo-whatsapp-entre-em-contato
bottom of page